Galvão Bueno ‘enfrenta’ Globo e toma atitude surpreendente

PUBLICIDADE

O narrador esportivo Galvão Bueno se consagrou na Rede Globo de Televisão. Hoje, Galvão é um nome forte dentro da emissora, não só como funcionário, mas também como um forte influenciador nas decisões tomadas dentro da casa.

Recentemente, Mauro Naves foi demitido da Rede Globo. O repórter esportivo é amigo pessoal de Galvão e de outros inúmeros apresentadores dentro da emissora, inclusive recebendo o apelido de ‘presidente’.

Galvão contra demissão

Galvão fez questão, em algumas situações, de se mostrar contrário a decisão de demitir Mauro Naves da emissora televisiva. Isso porque a demissão não foi comum, e sim por um motivo que foi julgado como antiético pela Rede Globo.

O repórter teria passado o número de telefone do pai e empresário do jogador Neymar Júnior para o primeiro advogado que entrou no caso defendendo Najila Trindade. A modelo acusa Neymar de ter a estuprado em Paris, na França.

Galvão afronta a Globo

Galvão Bueno vem afrontando a Rede Globo. Pra mostrar seu apoio ao amigo e repórter, o narrador e sua esposa convidaram Mauro e sua esposa para visitar uma vinícola própria no Rio Grande do Sul, no domingo. A viagem foi feita de Jatinho e muitas fotos foram postadas nas redes sociais.

Na nova descrição do Instagram de Mauro Naves está dizendo que ele procura novos desafios e que está com a consciência limpa. Os comentários nas postagens de Mauro representa total apoio de famosos que foram próximos dentro da emissora.

Atualmente, aos 60 anos, Mauro se encontra desempregado e com mais de 150 mil seguidores no Instagram, rede que ele utiliza para se comunicar com fãs.