Pastoras de Malafaia inovam e culto da banheira vira a mais ‘nova sensação’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de julho, o site O Buxixo Gospel falou sobre uma nova sensação que estaria envolvendo as igrejas evangélicas do pastor Silas Malafaia, o culto da Banheira. Apesar da matéria ter sido publicada nesse final de semana, a foto de capa é do mês de abril e foi publicada pela cantora Eyshila Santos em suas redes sociais. 

Polêmica da banheira volta a repercutir em site gospel

A imagem mostra diversas mulheres conhecidas do  mundo evangélico tomando um simples banho de banheira e, aproveitando esse momento relaxante, para louvar a Deus. Estão na imagem a própria esposa de Silas Malafaia, Elizete Malafaia e a nora, Raquel Malafaia.Também estão entre as integrantes as cantoras Eyshila, Josyane e Daniele Cristina

Veja abaixo a publicação feita pela cantora em sua rede social, que voltou a repercutir com a matéria de O Buxixo Gospel:

Na legenda da foto, Eyshila confirmou o louvou na banheira. “Tem ministração até na Jacuzy. Aqui na Homeexperience, na casa da Devi Titus, nenhum momento é desperdiçado“, escreveu ela sendo recebida por perguntas e elogias por diversos seguidores. A imagem continuava no ar até a publicação desse artigo, tendo mais de 20 mil curtidas no Instagram. 

Algumas pessoas criticaram as religiosas pelo momento mais íntimo ser divulgado na internet. Outras, no entanto, falaram sobre a vida com Deus. “O Senhor sempre tem vida em abundância para aqueles que decidem obedecê-lo e cada momento que temos seja de choro ou alegria consagramos a ele que bom ver que Ele se faz presente entre vocês”, disse um dos seguidores na rede social.