Flamengo avassalador é destaque na imprensa europeia; confira

PUBLICIDADE

Depois da goleada na tarde escaldante do Rio de Janeiro neste último domingo 14, onde o Flamengo massacrou o Goiás por 6X1, e poderia ser bem mais se não fosse o goleiro Tadeu (Goiás). A imprensa portuguesa exaltou a estreia do técnico Jorge Jesus onde na entrevista coletiva tinha até jornalista português no Maracanã. 

Jornais e sites português  

O jornal esportivo ” A Bola” trouxe em sua capa o seguinte destaque Eu “show” Jesus, exaltando a estreia do mister no palco do maior monumento do futebol mundial que na estreia de Jesus no Campeonato Brasileiro, o treinador já tem a maior goleada da temporada.   
  
Além disso, o jornal ressaltou que o Flamengo não fazia seis gols no Maracanã há 15 anos. O site O jogo falou sobre a atmosfera do Maracanã e mostrou um vídeo da comemoração da torcida rubro negra.
  

O portal Record transmitiu a partida on-line e ao vivo, e destacou a fala do mister “Tenho 28 anos no futebol. Esse é o grupo mais profissional com que trabalhei, gosta de aprender, são muito ligados uns aos outros. Na Europa acham que os atletas brasileiros não gostam de trabalhar. Não encontrei isso”. Afirmou Jorge Jesus.

Na Alemanha 

No twitter oficial do Bayern de Munique é compartilhado um vídeo onde o Flamengo postou: chapelaria do Rafinha, no vídeo o jogador aplica dois chapéus, nos adversários, o ex clube do jogador tira onda escrevendo “Classe. Sempre”. O twitter foi comentado por alemães e claro por brasileiros. 

Próximos jogos 

O time do Flamengo tem pela frente na quarta-feira (17), o Athletico Paranaense pelo jogo de volta da Copa do Brasil e no fim de semana pega o Corinthians pelo brasileirão.