Fátima surge com namorado mais velho e desabafa: ‘minha vez de ser a mais nova’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes, de 56 anos, é uma das mulheres mais populares do país. Atualmente ela apresenta o programa Encontro, exibido pela Globo, mas ficou conhecida na mídia por causa de seu trabalho na bancada do Jornal Nacional. Atualmente ela está namorando o político Túlio Gadêlha.

Desde o início da relação do casal, muitas pessoas passaram a criticar a apresentadora por causa da diferença de idade entre ela e o namorado, que tem 31 anos de idade. No último domingo (14/07), a famosa surpreendeu ao postar uma foto em seu Instagram ao lado de Túlio, mas com um detalhe inusitado.

Na fotografia, o namorado de Fátima aparecia com uma aparência mais velha. Mas isso aconteceu através de um novo aplicativo de celular que produz efeito de velhice nos usuários, uma forma de causar humor e diversão que tem se tornado viral desde a criação do App.

Na legenda da imagem, Fátima escreveu: “Acordamos assim hoje. Minha vez de ser a mais nova”. Após a postagem, vários seguidores entraram na brincadeira e deixaram comentários: “Você é demais! Amo essa dupla”, escreveu um. “Dois lindos. Agora sim a Fátima tá bem novinha“, acrescentou outro.

A apresentadora e Túlio, que também além de político é advogado, estão juntos desde o ano de 2017, quando trouxeram o relacionamento a público. Ela e William Bonner estiveram casados por cerca de 26 anos, tendo 3 filhos como fruto da relação. Eles terminaram em 2016.

No ano passado William se casou com Natasha Dantas, com quem estava namorando há algum tempo.