Chiclete decide matar Vivi e se suicidar logo em seguida, na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá mais morte, mas antes, Chiclete terá que tomar uma decisão difícil, pois será pressionado para matar a mulher que ama.

Ao descobrir que ele deve matar é Vivi, por algumas vezes ficará a sós com ela e até apontará o revólver para a mulher que ama, mas não terá coragem de puxar o gatilho.

Cosme já estará sem paciência e entrará em contato com Adão, para que o serviço seja realizado o quanto antes. Mão Santa irá até São Paulo para cumprir o que foi prometido, mas sempre que tentar matar Vivi, a influenciadora digital será salva por Chiclete.

Só que o sujeito será pressionado pelo pai e verá que não tem mais saída. “Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra“, dirá Chiclete.

Adão conversará com o filho e ouvirá ele prometer que desta vez não tem erro, ele irá matar Vivi. O pai fica orgulhoso e avisa que receberá Chiclete com uma grande festa, sem saber que o filho pretende tirar a própria vida, logo depois que matar a amada.

Decidido a colocar um ponto final naquela situação, Chiclete carregará seu revólver e irá para a mansão de Otávio, encontrar com Vivi e matá-la, mas também disposto a tirar a própria vida. Só que chegando à mansão, irá se deparar com Cosme apontando uma arma para a mulher que ama e pronto para puxar o gatilho.

Chiclete não pensará duas vezes para matar Cosme e salvar a mulher que tanto ama mais uma vez. Só que a situação ficará complicada e o rapaz terá que fugir imediatamente para não ser preso, enquanto Vivi dará toda cobertura e até dirá que foram assaltantes que mataram o motorista de seu pai.