in

Globo exibirá As Branquelas na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15)

Programação da Globo na Sessão da Tarde (As Branquelas)
Publicidade
Publicidade

Os fãs do filme americano As Branquelas podem comemorar. A Rede Globo irá transmitir o longa na tarde desta segunda-feira (15), na edição da Sessão da Tarde. De acordo com a programação do canal, a atração irá ao ar às 13h58, logo após o Jornal Hoje.

Vale lembrar que o público brasileiro recentemente passou a contar com o filme no catálogo da gigante de serviços de streaming Netflix. Entretanto, os direitos para a transmissão na televisão aberta do Brasil pertencem à emissora carioca.

Publicidade

A exibição do filme As Branquelas nesta época do ano tem um motivo especial. Os dirigentes do canal de Roberto Marinho têm investido forte na exibição de filmes que possuem grande apelo do público, pelo fato de estarmos no período de férias.

A estratégia que já vem sendo realizada mostrou o seu sucesso com a exibição do filme Homem Aranha 2, que contribuiu para alavancar os índices de audiência, rendendo bons números no Ibope.

Publicidade

Na comédia, que conta com as atuações especiais de Frankie Faison, John Heard, Jaime King; Lochlyn Munro, Shawn Wayans e Marlon Wayans, dois irmãos que são agentes secretos do FBI recebem pela frente uma difícil missão: eles têm que se passar por duas garotas milionárias, que são as herdeiras de uma grande fortuna. O objetivo disso é tentar estragar os planos de um sequestro que está em andamento.

Lançado em 2004, o filme possui uma legião de fãs no Brasil, e o público aguarda com esperança uma continuidade da trama. Até lá, eles podem viver a nostalgia com a exibição do filme nesta segunda-feira pela Sessão da Tarde.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.