Boneca Momo voltará para aterrorizar crianças, com apoio de grande profissional do cinema

PUBLICIDADE

A Boneca Momo está para voltar a aterrorizar as crianças, para desespero dos pais, mas desta vez não será em vídeos infantis disponibilizados no YouTube, agora ela surgirá em um filme de terror exclusivo.

De acordo com o site Deadline, que entrou na parceria para esta produção é a Orion Pictures, juntamente com a Vertigo Entertainment e não para por aí, o renomado produtor japonês Taka Ichise é que ficará responsável por desenvolver o longa que mostrará o surgimento e os ataques da figura macabra.

A imagem da Boneca Momo já está há algum tempo aterrorizando a todos na internet, mas em fevereiro deste ano voltou com tudo. Kim Kardashian chegou a compartilhar com seus milhões de seguidores que ficou sabendo que a Momo estava aparecendo em vídeos para crianças no YouTube.

E não parou por aí, no Reino Unido, surgiram boatos de que a boneca até ensinava as crianças a se suicidarem, o que deixou os pais desesperados. O YouTube garantiu que não havia trechos em vídeos na plataforma, mostrando a Momo, mas o assunto logo tomou conta das redes sociais.

O filme da Boneca Momo irá contar com Roy Lee, que é da Vertigo Entertainment e também com Ichise, que é da mesma equipe que em 2002 produziu grandes sucessos, entre ele ‘O Chamado’, além da franquia ‘Ju-on’. Vale lembrar ainda que Roy Lee é responsável pela produção de um dos filmes de terror que mais fez sucesso até hoje, o ‘It, a Coisa’ e em setembro chegará aos cinemas o ‘It chapter 2’.

Ainda não há previsão de quando o filme da Boneca Momo chegará aos cinemas, mas os pais já estão preocupados que esta produção volte a assombrar os filhos.