Padre Marcelo Rossi diz que seu Boletim de Ocorrência é a Bíblia

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), padre Marcelo Rossi disse que ‘está ótimo’ e seguiu com todos seus compromissos, ele foi empurrado ontem de cima de uma estrutura, durante uma missa no interior e São Paulo. O religioso explicou por que não registrou o Boletim de Ocorrência.

“Ontem eu fiz B.O. Bíblia e Oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência”, disse o padre, alegando ainda que sua delegacia é ‘a capela’, onde faz suas orações. Ontem mesmo ele já havia dito que perdoava a mulher.

“Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”, disse o padre, em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube.

Ontem, a agressora foi contida pelos fiéis presentes na missa celebrada em Cachoeira Paulista e ao ser liberada, declarou: “Entre eu e ele, entre eu e ele”.

Ela não teve o nome revelado, mas prestou depoimento e logo em seguida entrou em um carro da Canção Nova, que é a instituição responsável pelo evento em que o padre se encontrava. A mulher passou a noite em uma pousada.

Ainda segundo a agressora, ela sofre de transtorno bipolar e que tem sido submetida a um tratamento psiquiátrico. O delegado alega que o depoimento foi com ‘declarações desencontradas’ e segundo a mulher, ela ficou desesperada quando chegou ao altar e viu que os seguranças estavam indo em sua direção.

Porém, o vídeo não mostra nenhum segurança atrás da mulher, ela já chega no palco correndo e vai com as mãos nas costas do padre, jogando-o de cima da estrutura.