Ladrões arrombam carro da Band e levam todo o material de entrevista realizada com Neymar

PUBLICIDADE

Jornalistas da Band foram alvos de assaltantes. Para a frustração da equipe de repórteres, os meliantes levaram consigo todo o material que havia sido produzido, após uma entrevista exclusiva feita com o craque Neymar Jr., estrela do Paris Saint-Germain e um dos principais nomes da seleção brasileira.

Os bandidos arrombaram uma das fechaduras do automóvel da Band que estava dando cobertura para a equipe. Em seu interior, estavam as gravações, e alguns pertences pessoais dos profissionais da imprensa, que também foram levados.

O repórter João Paulo Vergueiro teve um bate-papo com o jogador, onde tratou de alguns assuntos de seu lado filantrópico, como o Instituto Neymar. As polêmicas recentes envolvendo as acusações de abuso e as lesões não foram incluídas na matéria.

Em nota, a direção do canal informou que no final da tarde deste domingo (14), após a entrevista ter sido feita em Praia Grande, litoral de São Paulo, a equipe foi surpreendida com o que chamou de “revelação desagradável” de ter sido o veículo arrombado e o precioso material fruto da reportagem levado. Antes de retornarem para a sede em São Paulo capital, eles tentaram buscar informações com os residentes locais sobre o possível paradeiro dos assaltantes, mas sem sucesso.

Na manhã desta quinta-feira (15), no programa Aqui na Band, Vergueiro fez uma aparição onde mostrou o boletim de ocorrências. Luís Ernesto Lacombe lamentou ainda o clima de criminalidade que a região enfrenta, alarmando os moradores. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do material furtado.