A Dona do Pedaço: Vivi dá surra em irmã santinha do pau oco e porrada come solta

PUBLICIDADE

A novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, vai chegar a capítulos decisivos. Um dos momentos mais esperados vai ser a briga envolvendo Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e sua irmã, a ex-freira que é uma santinha do Pau oco, Fabiana (Nathalia Dill). De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta segunda-feira, 15 de julho, Vivi vai dar uma verdadeira surra na irmã. 

As irmãs foram separadas ainda crianças. No entanto, durante o reencontro, Fabiana mostra que é uma má pessoa. Ela, inclusive, vai virar sócia da construtora de Agno (Malvino Salvador). A decisão do empresário está relacionada com o fato dele não querer dividir bens com a esposa, já que pretende se divorciar para ficar com Rock (Caio Castro). 

Fabiana dirá para a irmã digital influencer que ganhou o dinheiro da compra da sua parte da construtura da madre superiora do convento. No entanto, desde que chegou a São Paulo, a vilã fala mal da tal madre. Em seguida, fazendo-se de coitada, a ex-freira dirá à irmã que ela sempre a viu como uma empregada. Aí é que Vivi vê o seu sangue esquentar de vez. 

A troca de acusações seguirá, até que Fabiana dará o primeiro tapa em Vivi. É o fim. As duas começarão a trocar tapas e Vivi sairá a vencedora da briga, mas Fabiana tentará intimidá-la: “Vai se arrepender de cada tapa que me deu”. “Ainda me ameaça?”, dirá a digital influencer. 

Vale lembrar que Fabiana ainda deve pegar o namorado de Vivi Guedes, que está se relacionando às escondidas com Chiclete, homem contratado para matá-la.