Padre Marcelo teria sofrido premonição antes de ataque e texto revelação é emocionante

PUBLICIDADE

Neste domingo, 15 de julho, o Padre Marcelo Rossi foi alvo de um ataque durante uma missa realizada para cerca de 50 mil pessoas. Uma mulher, que até agora não teve o seu nome identificado, acabou empurrando o padre do palco. A cena foi mostrada para milhões de pessoas, que acompanhavam tudo ao vivo na Canção Nova. 

Horas antes, no entanto, o padre divulgou um texto em sua coluna no jornal Extra que, para muitos, é uma espécie de premonição. O religioso faz uma reflexão sobre São Bento que teria sido protegido pelo todo poderoso durante atentados à sua vida. Ou seja, o texto dele falava sobre quem tenta atrapalhar os caminhos da obra de Deus, mas não consegue. 

Padre Marcelo fez texto sobre ataque e perseguição a religiosos, antes de ser atacado em missa

Na coluna divulgada no jornal, padre Marcelo Rossi fala ainda sobre Nossa Senhora do Carmo e sobre a perseguição que os carmelistas sofreram por terem construído uma capela dedicada à santa . O pároco, que é um dos mais famosos do país, conta a história em que São Simão, um carmelita, se desesperava com a perseguição e pedia a intercessão a Nossa Senhora do Carmo, que entregou-lhe o escapulário como sinal de proteção.

A revelação tem emocionado muita gente que, por meio das redes sociais, diz que orou pelo padre. Após a queda, por exemplo, o padre disse que Maria ficou na sua frente e pisou na cabeça da serpente. Em outro momento, após voltar à missa, ele também disse que o demônio o odiava. 

Já no vídeo acima, o padre disse que está só com umas pequenas dores e que nada foi quebrado. O vídeo foi feito pela Canção Nova.