in

Patrícia joga na cara de Silvio que irá afastar o filho de suas bobagens: ‘não gosto’

Programa Silvio Santos/SBT
Publicidade

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, não tem andado nada satisfeita com as besteiras ditas pelo pai no quadro Jogo dos Pontinhos. Ao lado de Flor, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez, a apresentadora tem que escutar as piadinhas de cunho erótico, e as investidas pra cima das gatas da casa.

Publicidade

No programa exibido neste domingo (14), Patrícia Abravanel deu um puxão de orelha no Homem do Baú. Ela afirmou que precisa afastar o filho por conta das bobagens do pai, quando assiste o programa na íntegra pelo canal do Programa Silvio Santos no YouTube.

Publicidade

Para ela, o pai deveria sofrer uma punição, devendo ser censurado por conta das coisas que diz. Ela revelou que, ao chegar em casa, tem que escutar o filho mais velho Pedro, que hoje está com quatro anos, fazer perguntas do tipo “mamãe, é verdade que o papai tem três esposas?”, tudo por conta das implicâncias feitas por Silvio Santos.

Em tom humorado e irônico, Silvio Santos arrancos risos da plateia, ao retrucar dizendo que não seriam esposas, dando a entender que o nome correto para as demais mulheres seria amantes. O animador implicou ainda com o fato do genro Fábio Faria, deputado federal pelo estado do Rio Grande do Norte, ficar de terça a quinta-feira fora de casa, por conta de sua função como parlamentar, abrindo a possibilidade dele pular a cerca.

Publicidade

De saco cheio das piadinhas do pai envolvendo o marido, Patrícia Abravanel afirmou que irá levar o marido para o programa, pois já não aguenta mais, semana após semana, as implicâncias feitas por Silvio Santos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Ginecologista filma abusos a pacientes e imagens são revoltantes: ‘um monstro’

Padre Marcelo teria sofrido premonição antes de ataque e texto revelação é emocionante