Jair Bolsonaro toma atitude com Padre Marcelo Rossi e apoiadores gostam: ‘mitou novamente’

PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi virou notícia no Brasil e no mundo após repercutirem nas redes sociais as imagens que mostram o religioso sofrendo um atentado. Ele foi empurrado do alto de um palco de onde presidia a Santa Missa, em um acampamento da Canção Nova no município de Cachoeira Paulista.

Por sorte, ele não se feriu. No momento da queda estavam no local cerca de 50 mil pessoas, e pelo vídeo é possível ver o olhar de pânico dos fiéis, que não entenderam o que estava acontecendo. Todavia, para o alívio dos fãs de Padre Marcelo Rossi, ele informou que não se feriu, e que está sentindo apenas algumas dores pelo corpo, mas nada preocupante, alegando que uma proteção divina o livrou de um mal maior: “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”, afirmou.

O episódio despertou o sentimento de solidariedade entre os brasileiros, e principalmente dos famosos. Vários artistas e religiosos de grande projeção nacional enviaram mensagens para Padre Marcelo Rossi, por meio das redes sociais.

Entre eles, está o presidente Jair Bolsonaro. Através de seu perfil oficial do Twitter, por onde costuma se comunicar de maneira direta com a população, ele prestou a sua solidariedade para Padre Marcelo Rossi, pedindo ainda para que Deus olhasse pelo Brasil.

A atitude despertou admiração entre os seus apoiadores. A postagem já conta com mais de 60 mil curtidas, e muitos elogiaram a atitude do chefe máximo do Executivo nacional, que mostrou estar atento com tudo o que acontece no Brasil.

Além disso, como já é jargão conhecido entre os seus apoiadores, muitos afirmaram que o presidente havia “mitado mais uma vez” ao mostrar o seu apoio para Padre Marcelo Rossi.