in

Silvio Santos é detonado por expor meninas em miss infantil; elas usavam trajes íntimos

Programa Silvio Santos/SBT
Publicidade

Silvio Santos deu o que falar nas redes sociais após o seu programa exibido neste domingo (14). Além da presença dos filhos do presidente da República, Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, que participaram do jogo das três pistas, o animador foi duramente condenado pelos internautas nas redes sociais após promover um concurso de miss infantil.

Publicidade

A maioria criticou não apenas a exposição das crianças, mas também a maneira pela qual Silvio Santos estava conduzindo o concurso, tratando com desrespeito as garotas, e fazendo uma série de perguntas indiscretas. Alguns internautas chegaram a afirmar que o Homem do Baú estava sendo preconceituoso com determinas meninas, julgando-as pelo fato de serem diferentes.

Publicidade

Na atração, as concorrentes entravam no palco para supostamente terem a sua beleza avaliada pelas juradas Chris Flores, Thaís Pacholek e Helen Ganzarolli. Este, inclusive, foi outro ponto de indignação. A produção do programa trajou as crianças com um maiô, roupa íntima feminina, enquanto closes de seus corpos eram feitos, transmitidos em cadeia nacional e em horário nobre.

Diante de toda essa situação, uma enxurrada de comentários negativos começou a surgir, fazendo com que o assunto fosse um dos mais comentados nas redes sociais. Outro ponto de crítica foi a maneira pela qual as meninas foram maquiadas, exacerbando uma exposição considerada irresponsável contra elas.

Publicidade

Alguns pediram até que Silvio Santos se aposentasse da televisão, e que o programa fosse instinto. Os diretores do SBT, em meio as críticas, não se manifestaram sobre o assunto.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Provando ter café no bule, Ratinho anuncia compra de emissora por valor milionário

Jair Bolsonaro toma atitude com Padre Marcelo Rossi e apoiadores gostam: ‘mitou novamente’