Cantor Lucas Lucco anuncia pausa na carreira, pois passará por cirurgia e fãs se preocupam

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 14, o cantor Lucas Lucco precisou cancelar temporariamente sua agenda de shows, pois terá que ser submetido a uma cirurgia e precisará ficar de repouso para garantir sua recuperação.

A equipe do sertanejo divulgou uma nota nas redes sociais surpreendendo os fãs. Segundo o comunicado, Lucas Lucco ficará pelo menos 11 dias afastado dos palcos e não poderá cumprir sua agenda até que tenha autorização médica.

No próximo sábado, dia 20, o cantor se apresentaria em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, mas o evento foi cancelado e em breve será remarcado, mas não há previsão para a nova data.

Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São Bernardo do Campo/SP“, informou a nota divulgada pela assessoria do cantor.

Ainda segundo o comunicado, o cantor manterá todos os compromissos que estão agendados para depois do dia 26 deste mês.

Acima é possível conferir a nota informando os fãs sobre o motivo do cantor precisar dar esta pausa na carreira, deixando todos preocupados, mas na torcida para que ele se recupere logo e possa voltar aos palcos e contagiar a todos com sua alegria.

A cirurgia será feita para corrigir o rompimento de uma fibra localizada na região do peito. Esse rompimento pode ter sido causado pela prática de exercícios físicos pesados.