in

Padre Fábio de Melo envia mensagem para padre Marcelo Rossi, após agressão

SertanaVip
Publicidade

Neste último domingo (14), padre Marcelo Rossi foi agredido violentamente, ele estava celebrando missa em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, quando foi empurrado por uma mulher e caiu do alto da estrutura montada no local.

Publicidade

O padre de 52 anos foi atendido no local, mas depois voltou para o altar e continuou a celebrar a missa, alegando que sentia algumas dores, mas estava tudo bem.

Publicidade

Nas redes sociais, o nome do religioso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas enviaram mensagens desejando que tudo fique bem e que ele se recupere do susto.

Padre Fábio de Melo também deixou uma mensagem para o colega: “Manifesto aqui a minha solidariedade com o padre Marcelo Rossi. Muito triste vê-lo vivendo uma situação triste como essa“.

Publicidade

A mulher que empurrou o religioso tentou fugir, mas foi contida pelos fiéis que estavam no local, até que a polícia chegou e ela foi levada para a delegacia, porém, padre Marcelo não quis prestar nenhuma queixa contra ela.

No Twitter, milhares de internautas se mostraram chocados com a cena e ficaram preocupados, imaginando que o pior pudesse ter acontecido com o religioso, até que ele deu uma entrevista e gravou um vídeo, garantindo que tudo estava bem.

Os fiéis respiraram aliviados quando viram que de fato, tudo estava bem e que foi só um susto mesmo. Na manhã desta segunda-feira (15), padre Marcelo continuou cumprindo sua agenda e logo no início da manhã convidou a todos no Twitter para acompanharem suas orações pela Rádio Capital SP AM, ou pelo aplicativo da emissora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Na hora do casamento, noiva lê mensagens de traição e desmascara noivo na frente de todos

Padre Marcelo Rossi falou sobre raiva e atentado contra a vida, antes de ser empurrado