Na hora do casamento, noiva lê mensagens de traição e desmascara noivo na frente de todos

PUBLICIDADE

Parece coisa de novela, mas é vida real, pois uma noiva descobriu que estava sendo traída e isto aconteceu um dia antes dela se casar. A princípio, a mulher ficou arrasada, sem saber o que fazer, mas depois pensou bem e decidiu desmascarar o noivo na frente de todos.

A mulher estava em um hotel na noite anterior ao seu casamento quando alguém lhe enviou uma mensagem pelo celular e ela ficou chocada quando viu o conteúdo, pois eram várias imagens de tela com a seguinte mensagem: “Eu não me casaria com ele. Você vai?”

Quando foi verificar as imagens, a noiva ficou perplexa, pois mostravam seu marido trocando mensagens picantes com outra mulher. O pior que não era apenas uma mensagem, eram muitas e tinha inclusive uma selfie do sujeito com a amante.

A noiva chorou muito e foi atrás de suas madrinhas de casamento, que também estavam hospedadas no hotel, só que em outro quarto. As madrinhas aconselharam a noiva a ligar na mesma hora para o noivo e terminar tudo, só que ela decidiu fazer diferente e avisou que iria ler as mensagens no altar, ao invés de dizer ‘sim’.

E foi isso que ela fez, foi para a cerimônia com o vestido de noiva que escolheu com tanto carinho e no momento dos votos, ela pegou o celular e começou a ler em voz alta as mensagens comprovando que o marido a traiu.

Em uma das mensagens, o marido elogiava o desempenho da amante na cama e que ela tinha ‘habilidades incríveis’. Em outra mensagem, o sujeito confessava que não parava de pensar na amante por nem um momento e que nunca sentiu algo tão forte por outra mulher.

O noivo, sem ter como se defender, saiu calado da cerimônia, seguido por seus padrinhos, enquanto a noiva foi elogiada por todos, se sentindo vingada. Claro que a festa não aconteceu e todos os convidados voltaram para casa.