Fátima expõe suposto casamento ruim com Bonner, indireta surpreende e ela acaba humilhada

PUBLICIDADE

A apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Os dois estão juntos há mais de dois anos e sempre aparecem em fotos lado a lado nas redes sociais.

Neste domingo (14), Fátima postou uma foto ao lado do amado na praia e os internautas viram uma indireta a William Bonner. Alguns, inclusive, até fizeram críticas ao jornalista, dizendo que o casamento deles deveria ser ruim.

Fátima e William ficaram juntos por 26 anos. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2016. Atualmente, ela namora Túlio e Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

No Instagram, Fátima escreveu na legenda que adora os domingos. “Atualmente, adoro os domingos. Pra bom entendedor, meia palavra basta”, postou a apresentadora do Encontro.

O “atualmente” da frase chamou a atenção dos seguidores, que viram uma clara indireta ao que ela vivia “antigamente”, quando era casada com o apresentador do Jornal Nacional.

“Pra que indireta? Não acho necessário. E com certeza vida de solteira é muito bom”, escreveu uma internauta. “Não esquece o Bonner mesmo né. O que adianta viver postando foto que está feliz e mandar indireta para o ex”, humilhou uma outra seguidora da jornalista.

Outros seguidores ficaram ao lado de Fátima. “Bonner deveria ser um porre”, escreveu uma seguidora. Os dois têm três filhos. Desde que se separou, Fátima tem aparecido muito feliz ao lado de Túlio, que é 25 anos mais novo que a jornalista. A diferença de idade parece não atrapalhar os dois em nada.