Silvio Santos revela ter feito um pacto com Lúcifer, vendendo a sua alma

PUBLICIDADE

Considerado um dos maiores apresentadores da atualidade, Silvio Santos alcança uma audiência sempre muito alta em seu programa aos domingos pelo SBT. Com início às 20h, o ícone, hoje com incríveis 88 anos, leva entretenimento e diversão a milhares de brasileiros.

Neste domingo (14), durante o quadro Bolsa Família de seu programa, onde o participante pode chegar a ganhar o valor de R$ 1 milhão, Silvio, conversando com uma participante disse que já teria feito um contrato com Lúcifer.

A participante disse a Silvio que uma vez, ele teria dito em seu programa que quem passasse dos 76 anos já havia morrido. Com 12 anos a mais que isso, Silvio brinca: “Então eu já morri”.

Após isso, o apresentador falou à convidada que teria brincado com ele, que sua saúde estava ótima graças a um pacto feito com o diabo. Em tom de gargalhadas, Silvio disse: “Eu fiz um contrato com um cara chamado Lúcifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’” .

Silvio Santos se tornou um ícone da televisão nacional, marcado pelo seu carisma e seu jeito peculiar de ser engraçado. O Programa Silvio Santos, teve início em 1963, e hoje, 56 anos depois, continua tendo uma audiência enorme.

O apresentador já foi candidato à Presidência

Poucos sabem, mas Silvio já foi candidato à Presidência da República, em 1989. Porém, o entendimento do TSE, na época, foi que o apresentador do SBT era inelegível.

Silvio foi impedido de participar como candidato das eleições na época. Houve vários pedidos de impugnação para barrar a sua candidatura, e, por 7×0, o Tribunal Supremo Eleitoral decidiu barrá-lo pelo fato dele ser concessionário de uma rede de televisão.