in

Flávio Bolsonaro surpreende e revela a Silvio Santos gosto inusitado

Pleno News
Publicidade

O famoso apresentador do SBT, Silvio Santos, recebeu neste domingo (14) em seu programa Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O programa vai ao ar todo domingo à partir das 20h.

Publicidade

Eles participaram do Jogo das 3 pistas, quadro famoso no programa do apresentador, onde o objetivo é adivinhar as charadas.  

Publicidade

Durante uma conversa descontraída, Flávio Bolsonaro revela a Silvio que é empresário. O apresentador, insiste em saber detalhes, e o filho de Jair revela que possui uma loja de franquia de chocolates. Com o jeito brincalhão que lhe é peculiar, Silvio Santos diz: “Gosto de chocolates porque é igual fazer amor”. E, após disso, Flávio revela: “É bom fazer amor comendo chocolate”
.

Em uma das perguntas do quadro, os irmãos não souberam responder o nome de um presidente mineiro. Devido a isso, foram alvo de diversas brincadeiras e piadas nas redes sociais. 

Publicidade

Eduardo venceu o irmão no jogo por 65 a 18. No final, o apresentador chamou ambos para uma foto, convidando também o deputado federal Fábio Faria, casado com sua filha Patrícia Abravanel. 

Silvio Santos e a família Bolsonaro

Não é a primeira vez que alguém da família vai ao programa do ídolo do SBT. Silvio já recebeu em seu programa também, após sua candidatura, o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nitidamente simpatizante da família, Silvio, ao entrevistar Bolsonaro, deu uma aula de economia para o público que o assistia, explicando o tema em palavras de cunho popular, de fácil compreensão. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

O desfecho dessa conversa vai fazer você dar risada, mas também te deixará curioso

Silvio Santos revela ter feito um pacto com Lúcifer, vendendo a sua alma