O desfecho dessa conversa vai fazer você dar risada, mas também te deixará curioso

PUBLICIDADE

O print dessa conversa de WhatsApp circula pelas redes sociais e tem feito muita gente dar risada, mas também causa curiosidades. A mulher está conversando com outra pessoa, que não dá para identificar se é homem ou mulher.

É possível saber que a pessoa que tirou o print é mulher porque a foto de fundo do WhatsApp é de uma mulher. A identidade dela não foi revelada. A primeira mensagem que aparece no print foi enviada por ela às 22h48. São quatro postagens na sequência. “Eu dormi. Desculpa. E tive um sonho horrível. Nossa”, diz a mulher nas quatro mensagens.

Minutos depois, às 23h03, a pessoa que conversa com ela envia mensagem questionando sobre o sonho. “O que vc sonhou?”, perguntou. O problema é que a resposta não foi dada.

A mulher, que começa dizendo que tinha dormido e tinha tido um sonho horrível, responde de forma hilária, já pela manhã, às 7h28. “Dormi de novo. Desculpa”, diz ela.

Muita gente está rindo e se identificando com a conversa. Afinal de contas, quem nunca dormiu com o celular na mão, respondendo mensagens no WhatsApp? Isso que aconteceu com ela é algo muito comum, especialmente para quem trabalhou o dia inteiro e tem o costume de ficar deitado na cama mexendo no celular.

O que deixa todo mundo curioso é não saber o desfecho da conversa. Provavelmente, depois dessa mensagem – se não dormiu de novo -, ela explicou qual havia sido o sonho terrível. Como foi a própria que tirou o print da conversa, talvez ela não tinha o objetivo de expor o sonho que considerou “terrível”.