in

O desfecho dessa conversa vai fazer você dar risada, mas também te deixará curioso

Reprodução Gera Ligado

O print dessa conversa de WhatsApp circula pelas redes sociais e tem feito muita gente dar risada, mas também causa curiosidades. A mulher está conversando com outra pessoa, que não dá para identificar se é homem ou mulher.

É possível saber que a pessoa que tirou o print é mulher porque a foto de fundo do WhatsApp é de uma mulher. A identidade dela não foi revelada. A primeira mensagem que aparece no print foi enviada por ela às 22h48. São quatro postagens na sequência. “Eu dormi. Desculpa. E tive um sonho horrível. Nossa”, diz a mulher nas quatro mensagens.

Publicidade

Minutos depois, às 23h03, a pessoa que conversa com ela envia mensagem questionando sobre o sonho. “O que vc sonhou?”, perguntou. O problema é que a resposta não foi dada.

A mulher, que começa dizendo que tinha dormido e tinha tido um sonho horrível, responde de forma hilária, já pela manhã, às 7h28. “Dormi de novo. Desculpa”, diz ela.

Publicidade

Muita gente está rindo e se identificando com a conversa. Afinal de contas, quem nunca dormiu com o celular na mão, respondendo mensagens no WhatsApp? Isso que aconteceu com ela é algo muito comum, especialmente para quem trabalhou o dia inteiro e tem o costume de ficar deitado na cama mexendo no celular.

O que deixa todo mundo curioso é não saber o desfecho da conversa. Provavelmente, depois dessa mensagem – se não dormiu de novo -, ela explicou qual havia sido o sonho terrível. Como foi a própria que tirou o print da conversa, talvez ela não tinha o objetivo de expor o sonho que considerou “terrível”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Agressora de padre Marcelo Rossi revela pela primeira vez qual era a sua intenção

Flávio Bolsonaro surpreende e revela a Silvio Santos gosto inusitado