in

Agressora de padre Marcelo Rossi revela pela primeira vez qual era a sua intenção

R7
Publicidade

O padre Marcelo Rossi, popularmente conhecido através da Rede Canção Nova de Televisão, é uma das principais figuras do catolicismo no Brasil, representando para muita gente um exemplo de fé e perseverança no divino.

Neste domingo (14), enquanto realizava uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, aconteceu um incidente que, rapidamente, chocou o Brasil inteiro. Uma mulher, inesperadamente, surge correndo e empurra o padre do altar, vindo a cair. 

A agressora, que até o momento tem o seu nome preservado, tem 40 anos e prestou depoimento em Lorena (SP). De acordo com ela, sua intenção seria conversar com o padre, e não vir a agredi-lo. Ao ver os seguranças, vindo atrás assim que invadiu o altar, de acordo com ela, teria ficado desesperada, perdendo o controle e surtando.

Publicidade

De acordo com a própria agressora, ela sofreria de uma doença psiquiátrica de transtorno bipolar, caracterizada por variações acentuadas do humor.

Publicidade

Acompanhada na missa de seu filho, de 3 anos, foi necessário que um representante do Conselho Tutelar fosse a delegacia para prestar assistência à criança.

O padre se pronuncia sobre o ocorrido

Logo após o ocorrido, o padre Marcelo Rossi, em vídeo, declara estar bem, somente com algumas dores. Aproveita e divulga seu projeto em 2020, o PHN (Por hoje não). Sobre o ocorrido, declarou: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. 

O padre em todo momento se mostrou tranquilo, querendo passar isso aos fieis. Em momento algum se repara algum remorso referente ao acontecido pela parte do padre.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com