in

Agressora de padre Marcelo Rossi revela pela primeira vez qual era a sua intenção

R7
Publicidade

O padre Marcelo Rossi, popularmente conhecido através da Rede Canção Nova de Televisão, é uma das principais figuras do catolicismo no Brasil, representando para muita gente um exemplo de fé e perseverança no divino.

Neste domingo (14), enquanto realizava uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, aconteceu um incidente que, rapidamente, chocou o Brasil inteiro. Uma mulher, inesperadamente, surge correndo e empurra o padre do altar, vindo a cair. 

A agressora, que até o momento tem o seu nome preservado, tem 40 anos e prestou depoimento em Lorena (SP). De acordo com ela, sua intenção seria conversar com o padre, e não vir a agredi-lo. Ao ver os seguranças, vindo atrás assim que invadiu o altar, de acordo com ela, teria ficado desesperada, perdendo o controle e surtando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com a própria agressora, ela sofreria de uma doença psiquiátrica de transtorno bipolar, caracterizada por variações acentuadas do humor.

Acompanhada na missa de seu filho, de 3 anos, foi necessário que um representante do Conselho Tutelar fosse a delegacia para prestar assistência à criança.

O padre se pronuncia sobre o ocorrido

Logo após o ocorrido, o padre Marcelo Rossi, em vídeo, declara estar bem, somente com algumas dores. Aproveita e divulga seu projeto em 2020, o PHN (Por hoje não). Sobre o ocorrido, declarou: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. 

O padre em todo momento se mostrou tranquilo, querendo passar isso aos fieis. Em momento algum se repara algum remorso referente ao acontecido pela parte do padre.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.