Zoe, filha de Sabrina Sato mostra os primeiros dentinhos em foto encantadora com os pais

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato mudou completamente a rotina após ser mãe. Ela contou que era a realização de um grande sonho ter um filho. A chegada da pequena Zoe não foi muito fácil para a japa. Ela sempre falou durante a gravidez que tinha o desejo de poder dar à luz através de um parto natural e humanizado.

No entanto, apesar de toda preparação que teve durante a gravidez e do esforço da equipe médica, não foi possível que Sabrina tivesse a filha de parto normal. A apresentadora não teve dilatação suficiente e após quase 24 horas de trabalho de parto foi necessária uma intervenção cirúrgica.

A pequena Zoe nasceu por meio de uma cesariana que transcorreu muito bem. O público esperava com grande ansiedade pelo nascimento da menina. A garotinha já é uma celebridade desde que estava no ventre da mamãe famosa.

Por isso, tudo que acontece com a pequena acaba virando notícia na mídia. Não foi diferente com o nascimento dos primeiros dentinhos da japinha. Sabrina fez questão de compartilhar com os fãs o momento especial, o lindo sorrisinho da filha com os dentinhos.

Zoe fez a sua primeira viagem internacional ao lado dos papais Duda Nagle e Sabrina. “Todo mundo mostrando os dentinhos”, escreveu Sabrina ao mostrar uma foto da viagem a Barcelona, na Espanha. “Que sorrisão, que sorrisão! Ela está passeando e observando tudo”, revelou a apresentador.

O papai coruja carregou a filha usando um acessório chamado de canguru e fez um passeio animado com a garotinha pelas ruas. A família saiu de viagem na última quarta-feira, 10 de julho. Eles devem ficar na rotina da viagem até o próximo dia 23/07.