in

Esta foi a reação mais impressionante após empurrão sofrido pelo padre Marcelo; assista

Reprodução / G1
Publicidade

Cinquenta mil pessoas assistiam à celebração de encerramento do acampamento “Por Hoje Não”. Padre Marcelo Rossi, um dos mais conhecidos do Brasil, foi o responsável por celebrar a missa que encerrou o evento, neste domingo (14).

Publicidade

Por volta das 14h50, o padre foi atacado por uma mulher no palco. Ela furou o esquema de segurança, subiu no palco, se dirigiu ao padre e, por trás, sem chance de defesa, o empurrou de lá de cima.

Publicidade

O vídeo circula pelas redes sociais e chamou a atenção de muita gente. A queda do padre parece muito feia e muitas pessoas ficaram preocupadas, achando que ele poderia ter se machucado feio.

No momento do empurrão, o público que assiste à missa reage de forma impressionante, mas a reação mais incrível foi um dos padres que estava em cima do palco.

Publicidade

Primeiro, ele põe a mão na boca, como se não acreditasse no que estava vendo. Logo depois, ele coloca a mão na cabeça, perplexo com a situação e com a forma como o Padre Marcelo cai de cima de palco.

A reação deste homem, cuja identidade não foi divulgada, pode ser vista nos primeiros cinco segundos do vídeo abaixo.

Logo depois do ocorrido, Padre Marcelo foi encaminhado ao ambulatório, atendido pelos médicos e liberado. Ele voltou para o palco e encerrou a missa do acampamento da Canção Nova.

A mulher, de 32 anos, foi contida pela polícia. Ela estava em uma caravana do Rio de Janeiro e sofre de distúrbios mentais. Padre Marcelo não registrou boletim de ocorrência contra a mulher. Nas redes sociais, muita gente ficou feliz em ver que o padre ficou bem, apesar do susto.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Zoe, filha de Sabrina Sato mostra os primeiros dentinhos em foto encantadora com os pais