Esta foi a reação mais impressionante após empurrão sofrido pelo padre Marcelo; assista

PUBLICIDADE

Cinquenta mil pessoas assistiam à celebração de encerramento do acampamento “Por Hoje Não”. Padre Marcelo Rossi, um dos mais conhecidos do Brasil, foi o responsável por celebrar a missa que encerrou o evento, neste domingo (14).

Por volta das 14h50, o padre foi atacado por uma mulher no palco. Ela furou o esquema de segurança, subiu no palco, se dirigiu ao padre e, por trás, sem chance de defesa, o empurrou de lá de cima.

O vídeo circula pelas redes sociais e chamou a atenção de muita gente. A queda do padre parece muito feia e muitas pessoas ficaram preocupadas, achando que ele poderia ter se machucado feio.

No momento do empurrão, o público que assiste à missa reage de forma impressionante, mas a reação mais incrível foi um dos padres que estava em cima do palco.

Primeiro, ele põe a mão na boca, como se não acreditasse no que estava vendo. Logo depois, ele coloca a mão na cabeça, perplexo com a situação e com a forma como o Padre Marcelo cai de cima de palco.

A reação deste homem, cuja identidade não foi divulgada, pode ser vista nos primeiros cinco segundos do vídeo abaixo.

https://twitter.com/HeleSim17/status/1150530872761884673

Logo depois do ocorrido, Padre Marcelo foi encaminhado ao ambulatório, atendido pelos médicos e liberado. Ele voltou para o palco e encerrou a missa do acampamento da Canção Nova.

A mulher, de 32 anos, foi contida pela polícia. Ela estava em uma caravana do Rio de Janeiro e sofre de distúrbios mentais. Padre Marcelo não registrou boletim de ocorrência contra a mulher. Nas redes sociais, muita gente ficou feliz em ver que o padre ficou bem, apesar do susto.