Lembra dela? A garotinha do meme cresceu e está impressionando com a beleza

PUBLICIDADE

Quem está atento às redes sociais provavelmente já deve ter visto o meme de uma garotinha loira que se tornou bastante popular entre os internautas. Trata-se da pequena Mia Talerico, que mora nos Estados Unidos.

Apesar de ser muito conhecida pelo meme feito com sua foto alguns anos trás, ela é muito mais do que um símbolo de humor. Isso porque Mia, ao contrário do que muitos sabem, também é atriz, tendo iniciado sua carreira na televisão quando ainda bebê.

Em 2009, a pequena, que tinha apenas 11 meses de vida, foi chamada para fazer  um importante papel na série americana Boa Sorte, Charlie!, interpretando Charlie Duncan. O programa, que foi produzido pela Disney, foi ao ar em 2010, tendo seu último episódio exibido no ano de 2014.

Talerico chegou a fazer papéis menores na televisão em produções como  Shawndon Teory, em 2015, e Photographic Memory, em 2017, quando apareceu pela última vez nas telinhas para a tristeza dos fãs.

Mia nasceu na cidade de Santa Bárbara, que fica localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela atualmente tem 10 anos de idade e está muito diferente de quando o público a conheceu.

Veja como ela está atualmente:

Apesar de estar afastada da dramaturgia há alguns anos, a garota pode ser acompanhada através de seu canal no Youtube, no qual ela posta vários vídeos e já tem quase 50 mil inscritos.

Mia Talerico também é bastante popular no Instagram, tendo atualmente um milhão de seguidores na rede, na qual ela está sempre atualizando os fãs postando fotos do seu cotidiano com a família..