Lembra do Jake? Saiba como está o ator de Dois Homens e Meio, 17 anos depois

PUBLICIDADE

Quem é fã de seriados de televisão provavelmente já assistiu ao sucesso americano Dois Homens e Meio, exibido pela primeira vez em setembro de 2003 pela CBS. O programa gerou grande audiência ao canal e ganhou muitos fãs.

Dois Homens e Meio teve 12 temporadas, sendo o último episódio apresentado em fevereiro de 2015. Um dos personagens mais famosos da série foi o Chalie, interpretado pelo ator Charlie Sheen, que deixou o programa na nona temporada, dando a vaga para Ashton Kutcher.

Outro ator que se destacou na produção foi Angus T. Jones, que fazia o papel de Jake, sobrinho de Charlie. Na época o garoto tinha apenas 8 anos de idade, mas foi o suficiente para fazer um ótimo trabalho na telinha.

Durante as gravações, Angus chegou a ser o ator mirim mais bem pago dos Estados Unidos. Além da série, Jones também esteve em alguns filmes americanos, como See Spot Run e Dinner with Friends, exibidos em 2011.

Há poucos anos Angus deu declarações que se tornaram muito polêmicas sobre Dois Homens e Meio. Em um vídeo, ele pedia para que as pessoas parassem de assistir à serie: “Por favor, pare de assistir e encher suas cabeças com imundícies”. É assim que ele está atualmente:

Ele entrou para uma igreja evangélica e disse que o programa era uma obra do inimigo. Pouco tempo depois, na décima temporada, Angus saiu do programa, fazendo somente pequenas aparições nas duas últimas.

Atualmente o artista está fora da televisão. Seu último papel como ator foi na websérie Horace e Pete, apresentada no ano de 2016. Angus tem 25 anos e não revelou se pretende voltar a atuar.