Antônia Fontenelle revela o que a motivou na briga pela herança de Marcos Paulo

PUBLICIDADE

No dia 11 de novembro de 2012, o Brasil se despedia de Marcos Paulo. O ator e diretor de TV e cinema que lutava contra um câncer de esôfago, descoberto em 2011, foi vítima de uma embolia pulmonar.

Briga Judicial

Antônia e Marcos se casaram em 2006, a apresentadora era o sexto casamento do ator, no qual já tinha três filhas de casamentos anteriores. Após a morte de Marcos Paulo, começou uma briga judicial para saber quem herdaria a herança. A briga era entre Antônia Fontenelle, então esposa do ator, contras as três filhas de Marcos Paulo: Vanessa Simões, filha mais velha, fruto de seu relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana Tristão, fruto de seu relacionamento com a atriz brasileira Renata Sorrah; e Giulia Costa, filha da também atriz brasileira Flávia Alessandra.

Nesses 7 anos, houve um desgaste muito grande das partes nessa batalha judicial, Antônia chegou a dizer que tudo isso lhe causava dor e sofrimento. As filhas não queriam que Antônia fizesse parte da repartição dos bens do ator. Já Antônia, dizia que tinha direito sim, como esposa de Marcos Paulo.

Passado todo o processo, a justiça deu causa ganha para Antônia Fontenelle e agora ela fará parte da divisão de bens, no qual hoje a herança está avaliada em aproximadamente R$ 50 milhões.

Respeito de todos

Assim que recebeu a notícia de seu advogado, Antônia, que estava nos EUA, fez um vídeo muito emocionada e chorando bastante.

Ela disse que foi uma vitória moral e que para ela não importava o dinheiro, o que ela queria era o respeito de todos. Ainda sobre o desabafo, Antônia Fontenelle aproveitou o vídeo para comemorar muito a vitória e agradeceu o carinho de todos.