Após lamentável episódio, Padre Marcelo Rossi fala sobre projeto futuro; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Conhecido e querido entre os fieis católicos, o padre Marcelo Rossi sempre se destacou pelo seu jeito peculiar de propagar o amor de Deus pelo mundo, através da Rede Canção Nova de Televisão.

Com um discurso que sempre pregou sobre a tolerância e o amor, ele acabou sendo considerado um dos maiores ícones da religião católica.

Após um lamentável episódio ocorrido neste domingo (14), que teria causado a queda de Padre Marcelo Rossi do altar, por uma mulher, em Cachoeira Paulista, o padre se pronunciou pela primeira vez e explicou seu estado de saúde.

Vítima dessa injusta agressão, o padre Marcelo tranquilizou os seus fieis, e com carisma e animação anunciou a próxima campanha para 2020: PHN (Por hoje não), um movimento de combate ao pecado, criado para jovens que prega a luta pelas coisas divinas, com o lema: “Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente”.

A agressão sofrida pelo Padre

A mulher, que estava assistindo a missa que o padre realizada, supostamente teria tido um surto. Segundo informações da Polícia Militar, a agressora teria 40 anos e fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro.

Segundo seus acompanhantes, a mulher sofria de transtornos mentais, o que provavelmente, gerou o incidente.

Exemplo de superação e humanidade

No passado o padre Marcelo Rossi sofreu de depressão, mas nunca perdeu a coragem e lutou contra a doença, saindo vitorioso e deixando para as pessoas um exemplo de garra e determinação.

Com a declaração no vídeo, o padre demonstra mais uma vez a sua característica de pessoa bondosa, visto que, aparentemente não demonstrou sentimento negativo com relação ao episódio.