Padre Marcelo insinua que demônio estaria com mulher que empurrou e revela ajuda sobrenatural

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de julho, um episódio envolvendo o Padre Marcelo Rossi acabou  tendo grande repercussão. Uma mulher invadiu uma missa que o padre celebrava e empurrou o nome da igreja católica brasileira do palco. A ação aconteceu na frente de cerca de 50 mil pessoas, além do fato das imagens estarem sendo transmitidas ao vivo pela rede de televisão Canção Nova.

Nas imagens, a mulher fura a segurança do padre, entra no palco e empurra ele com as duas mãos. O pároco se assusta e cai. Na sequência, ainda dá para ver a fiel tentando descer do palco. Não demorou muito e o próprio Padre Marcelo Rossi se pronunciou sobre a situação.

“Canção Nova, glória a Deus. Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, tudo bem. Só umas dorzinhas. Isso aí é normal. Não quebrou nada. Amém”, disse o Padre pouco após a situação que teve grande repercussão nas redes sociais. 

A serpente, no cristianismo representa o mal. A imagem da cobra, por exemplo, é associada à divindade que tirou Adão e Eva do Paraíso, fazendo com que eles comece a maça. Em outras passagens bíblicas a cobra também é associada ao demônio. 

Como mostram as palavras do padre, para ele, algo pior não aconteceu pois teria a ajuda de Deus contra o mal, além de Nossa Senhora, segundo o próprio, ter passado na frente desse mal. 

Padre Marcelo ainda deixa os fiéis mais confortáveis, ao dizer que nenhum mal grave teria acontecido com ele. Ainda assim, as imagens exibidas para todo o país para a Canção Nova geraram comoção nas redes sociais.