Assista o primeiro vídeo de padre Marcelo Rossi após ser agredido; ele está sentindo dores

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (14), padre Marcelo Rossi foi empurrado de cima do altar onde celebrava missa na sede da Canção Nova, interior de São Paulo e deixou os milhares de fiéis preocupados.

A missa estava sendo transmitida ao vivo pela internet e os internautas ficaram chocados com as imagens, pois a mulher furou a segurança e foi correndo em direção ao religioso. Ela o empurrou com tanta força, que o padre caiu de cima da estrutura. As pessoas ajudaram o padre a se levantar, mas as imagens não foram mostradas.

“Maria me segurou”, disse o religioso, feliz por não ter se ferido na queda. Ele conversou com as pessoas que estavam próximas e disse que estava tudo bem, mas sentindo algumas dores.

Marina Andrade postou no Twitter o vídeo em que ele fala pela primeira vez sobre o ocorrido. A mulher que o empurrou, pulou as grades e tentou fugir, mas acabou sendo contida pelos fiéis presentes e foi levada para a delegacia.

Quando o padre desceu a escada, ele disse que Maria o amparou e que estava tudo bem. As pessoas que viram tudo de perto ficaram impressionadas com ele sai desta sem nenhum ferimento.

O fato de padre Marcelo não ter nenhum ferimento externo é motivo de alívio, mas não descarta totalmente as preocupações. Todos sabem que em quedas como esta que ele sofreu, pode ser que haja algum traumatismo interno.

Externamente, a pessoa parece estar bem, mas por dentro algo pode estar errado e isto só será descoberto após ele passar por exames médicos, mas o padre não informou se pretende ir ao hospital.