in

Padre Marcelo Rossi se pronuncia após ser empurrado de altar; saiba o que ele disse

Uol
Publicidade

Enquanto celebrava uma missa na tarde deste domingo (14), padre Marcelo Rossi foi empurrado de cima do altar por uma mulher que conseguiu furar a segurança. Mais de 50 mil pessoas estavam presentes e viram tudo, além das que estavam em casa e acompanhavam a cerimônia religiosa pela internet.

Publicidade

Para tranquilizar a todos, padre Marcelo Rossi gravou um vídeo afirmando que estava tudo bem com ele. O vídeo foi disponibilizado na internet pela jornalista Marina Andrade.

Publicidade

Padre Marcelo contou que ele está bem e que as imagens deixam a entender que foi algo grave, uma terrível queda, mas felizmente não teve nenhum ferimento.

“Canção Nova, glória a Deus. Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo”, disse o religioso, feliz por sair ileso da queda. O nome do padre foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e todo mundo ficou preocupado com o que poderia ter acontecido.

Publicidade

A mulher tem cerca de 40 anos e foi à sede da Canção Nova, no interior de São Paulo, com um grupo de pessoas do Rio de Janeiro. Algumas disseram aos policiais que ela tem transtornos mentais, mesmo assim a mulher que agrediu o padre foi levada para a delegacia.

A Canção Nova teve que fazer o boletim de ocorrência, pois o padre Marcelo Rossi se recusou a prestar qualquer queixa contra ela. A maior preocupação do religioso era deixar claro para os fiéis que não houve nada com ele.

A PM não informou se a mulher ficará presa, ou se será liberada após o registro do Boletim de Ocorrência. Também não ficou claro ainda como foi que ela conseguiu furar a segurança.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Danilo Gentili faz piada sobre mulher empurrando o padre Marcelo Rossi e é detonado

Assista o primeiro vídeo de padre Marcelo Rossi após ser agredido; ele está sentindo dores