Danilo Gentili faz piada sobre mulher empurrando o padre Marcelo Rossi e é detonado

PUBLICIDADE

Neste domingo, o padre Marcelo Rossi estava celebrando uma missa no interior de São Paulo para mais de 50 pessoas, quando uma mulher entrou correndo no palco e o empurrou lá de cima.

Felizmente, o padre não se feriu e a Polícia Militar conseguiu prender a mulher que faz parte de um grupo de fiéis do Rio de Janeiro. Segundo estas pessoas, ela tem problemas mentais.

Segundo a PM, a mulher que empurro o religioso tem 40 anos de idade e foi encaminhada para a delegacia, só que o padre decidiu perdoá-la por tê-lo agredido, tanto é que ele não quis fazer o registro de agressão.

Nas redes sociais, muitos internautas estão fazendo piada com a agressão cometida contra o religioso, o que deixou muita gente indignada.

Danilo Gentili também resolveu fazer piada com a situação e acabou sendo detonado pelos internautas.

“Cara, não precisa se justificar, vc é humorista. Eu não gostei da piada, tenho respeito ao Padre Marcelo e qualquer Padre ou algo do gênero. Muitos que reclamaram são os mesmos que riem das suas piadas contra a esquerda e criticam os esquerdistas que ficam ofendidos”, foi a crítica de um internauta.

Se dependesse do padre Marcelo, o assunto teria encerrado por ali mesmo, mas a PM confirmou que a ocorrência acabou sendo feita pela Canção Nova, no entanto, não foi esclarecido se a mulher ficará detida, ou se acabará sendo liberada depois do BO ser registrado.

No vídeo acima é possível ver o momento exato em que ela foi correndo por trás do religioso e o empurrou. Como a estrutura é mais alta, todos os fiéis presentes na missa e também os que estavam em casa acompanhando tudo ao vivo, ficaram preocupados, com medo que ele tivesse se machucado.

Felizmente, tudo terminou bem para o padre, a não ser pelo susto que ele teve. Alguns internautas, quando souberam que o padre Marcelo Rossi não prestaria nenhuma queixa contra a mulher que o agrediu, lembraram de quando o Papa João Paulo II sofreu um atentado e depois fez questão de perdoar o atirador.

Todos agora torcem para que padre Marcelo fique bem e que o tombo não tenha deixado nenhuma sequela que depois venha a dar dor de cabeça pra ele.