Padre Marcelo Rossi toma bela atitude com mulher que o arremessou de palco e emociona

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de julho, uma mulher jogou o Padre Marcelo Rossi palco abaixo enquanto o religioso celebrava uma missa para cerca de 50 mil pessoas. O registro inusitado e, ao mesmo tempo impressionante, foi transmitido ao vivo pela Canção Nova pouco antes das três da tarde, quando a missa deveria chegar ao fim. 

O caso imediatamente, é claro, gerou grande repercussão, já que envolve uma das maiores figuras religiosas do país. A mulher do vídeo tem 40 anos e,  segundo a polícia, ela foi detida e estava sendo levada para uma delegacia da região de Cachoeira Paulista, onde a missa era celebrada. 

Após o episódio, segundo informações do G1, o padre teria decidido tomar uma atitude benevolente e não quer prestar queixa contra a fiel.  Mais tarde, segundo a polícia, pessoas que estavam com a fiel, disseram que ela sofre de problemas mentais. 

Canção  Nova surpreende telespectadores durante empurrão a Padre Marcelo Rossi

A missa, apesar das cenas, não teria sido interrompida. Ao ver que a mulher havia empurrado Padre Marcelo, o canal católico, simplesmente, mudou  o enquadramento das imagens. 

Antes, era mostrado o palco da missa. Após a queda, no entanto, o canal optou por exibir o público. De acordo com sites, Marcelo Rossi continuou o culto por mais alguns instantes e, na sequência, tudo foi encerrado. Ele estaria apenas com dores musculares, sem maiores ferimentos. 

Nas redes sociais, milhares de fiéis dizem que estão a rezar pelo religioso, que é um dos padres mais conhecidos e queridos do país.