Saiba qual é o estado do padre Marcelo Rossi; vídeo mostra momento em que ele foi agredido

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, padre Marcelo Rossi estava celebrando uma missa na sede da Canção Nova, interior de São Paulo e a cerimônia era transmitida ao vivo, quando uma mulher entrou correndo e o empurrou por trás.

O religioso caiu de cima do palco e as câmeras passaram a filmar os fiéis que estavam presentes. Em casa, quem acompanhava o evento, ficou muito preocupado, pois queriam saber o que havia acontecido com o padre.

De acordo com o portal G1, padre Marcelo Rossi está bem e não ficou ferido. Porém, os internautas estavam muito preocupados, pois ele caiu de cima do palco, que é alto e a mulher parece ter pulado atrás dele.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato que tudo acontece e como os fiéis que estavam no local ficaram de pé, tentando entender o que havia acontecido.

A mulher estava participando do evento e por volta das 14h50, ela conseguiu furar a segurança e foi até o palco, agredindo o religioso por trás e ele caiu de cima da estrutura. Cerca de 50 mil pessoas estavam participando da celebração.

A Polícia Militar encaminhou a mulher para a delegacia de Lorena, onde o caso será registrado, mas o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar nenhuma queixa contra ela. Segundo a PM, a agressora tem 40 anos de idade e estava com um grupo do Rio de Janeiro. Os acompanhantes disseram que ela sofre de transtornos mentais, o que ainda não ficou comprovado.

No Twitter, o nome do padre Marcelo Rossi está entre os assuntos mais comentados de hoje e os internautas já respiram aliviados, sabendo que ele está bem.