Namorando ‘novinho’, Fátima surpreende e diz se Bonner já ‘falhou’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. A separação dela do apresentador William Bonner, no entanto, ainda gera dúvidas e curiosidades. Recentemente, Fátima esteve gravando o programa de Tatá Werneck, o Lady Night. A apresentadora então quis saber como funciona a relação íntima de Fátima com William, e hoje, como tudo é com Túlio Gadelha, atual namorado da comunicadora. 

A primeira pergunta foi sobre como teria sido o primeiro beijo de Fátima e Túlio. A comunicadora não pensou duas vezes e garantiu que o momento deles foi realmente muito bom. A ex-esposa de Bonner disse ainda que teve uma ansiedade para beijar Túlio. 

Alguém foi além e perguntou se havia sido melhor do que com Bonner. Fátima então disse que, no momento, está tendo oportunidades de reviver coisas que já havia feito. No entanto, ela confessou que não pretende morar na mesma casa que o namorado, que é deputado federal, mas cuja residência oficial fica em Recife, no estado do Pernambuco. 

Na sequência, Tatá foi ainda mais direta e perguntou se os homens que Fátima teve em sua vida já a decepcionaram no momento íntimo. Nesse momento, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência, Tatá fez um sinal de microfone não funcionando. O público teria direcionado as respostas aos dois relacionamentos famosos da comunicadora, que são Túlio e Bonner. 

No entanto, Fátima negou e disse que tudo sempre funcionou perfeitamente. Sobre o relacionamento com Bonner, Fátima disse que o telejornal envolvia muito trabalho e que, aos poucos, ficou difícil  enxergar que ali estava o seu marido.