Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi pode sofrer distúrbios mentais; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), o padre Marcelo Rossi estava participando do Acampamento PHN, na sede da comunidade católica Canção Nova, quando foi empurrado por uma mulher de cima do palco. Nas redes sociais os internautas ficaram chocados com as imagens, mas muitos já alegam que ela sofre de distúrbios psiquiátricos.

“Mulher que empurrou padre Marcelo Rossi é atacada por internautas, mas ela pode sofrer distúrbios mentais”, disse uma internauta, mas esta informação até o presente momento não foi confirmada oficialmente.

Depois foi realizada uma postagem de alguém que estava presente no momento que tudo aconteceu e a pessoa disse que o padre Marcelo Rossi pediu para que ninguém fizesse nada com a mulher.

“Pessoal que está xingando a moça, dizendo que estava endemoniada etc: parece que ela sofre de problemas mentais. Não é bonito, não é engraçado, mas também não é culpa dela. Que o Padre Marcelo se recupere logo desse susto”, comentou outro internauta, lamentando o ocorrido.

https://twitter.com/diegaummm/status/1150501866993836037

Mas como a notícia de que a mulher sofre de distúrbios mentais ainda não foi confirmada, muitos internautas ainda estão detonando ela e pedindo que a polícia tome providências.

https://twitter.com/LaisTrevizo/status/1150503886421188612

A mulher já entrou correndo e foi diretamente nas costas do padre, empurrando-o lá de cima, não deu tempo de ninguém tentar impedir.

Segundo o G1, a mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi, conseguiu furar a segurança do local. A queda foi de um lugar alto, mas felizmente ele não ficou ferido e a mulher logo foi contida pela polícia militar.