Vídeo de mulher em ataque a Padre Marcelo foi transmitido ao vivo; internet se solidariza

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de julho, o Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma fiel durante uma missa. No momento, a celebração estava sendo mostrada ao vivo por meio do canal Canção Nova. 

O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados. Ainda não há informações sobre como o padre estaria. 

Nas redes sociais, a atitude da mulher e tudo o que aconteceu com o Padre Marcelo Rossi, no entanto, gerou comoção e muitos fiéis se solidarizaram com a situação. 

“Irei rezar, estou quase chorando ao ver esta cena, sempre admirei padre Marcelo e fico triste, sinceramente fico chateado com o desrespeito da nossa fé cristã, não vou sair acusando mas acho que o malígino está nessa feminista disfarçada a favor da esquerda.”, disse um dos internautas comovido com a situação. 

“Mais
Padre Marcelo Rossi será Santo e eu não tenho dúvidas. Depois de tudo ele simplesmente levantou e disse: “tá vendo como o Diabo me odeia?”,
disse outro ao falar sobre a situação, que rapidamente virou uma das mais faladas da internet. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Padre Marcelo Rossi foi empurrado ao vivo; a missa era transmitida em tempo real:

O Padre Marcelo participava da missa de encerramento do Acampamento PHN, em Cachoeira Paulista, quando foi atirado do palco por uma mulher. O caso gerou comoção nas redes sociais. Até o momento, o padre ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.