Internautas ficam chocados com vídeo que mostra mulher empurrando padre Marcelo Rossi

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (14), os internautas ficaram chocados com o vídeo que mostra uma mulher empurrando o padre Marcelo Rossi de cima de um palco, ele estava celebrando uma missa em São Paulo, quando foi agredido.

Os fiéis presentes na cerimônia se levantaram imediatamente, sem entender o que havia acontecido. A missa estava sendo celebrada ao vivo, mas em casa ninguém ficou sabendo o que houve, já que a câmera parou de filmar o altar e ficou mostrando as pessoas presentes.

Nas redes sociais, muitos fiéis se mostraram preocupados. “Como alguém tem coragem de agredir o Padre Marcelo?”, perguntou um internauta. “Será que ele está bem?”, questionou outro.

Muitas pessoas estão pedindo que todos fiquem em oração pelo padre, já que até agora ninguém deu notícias sobre seu estado de saúde. Os internautas se mostraram chocados com a força com que a mulher empurrou o religioso.

https://twitter.com/Skotenie/status/1150500200013815808

No vídeo é possível ver o momento exato em que padre Marcelo estava fazendo sua pregação, quando a mulher surge correndo e o empurra. Foi tudo tão rápido, que nem os padres que estavam no altar perceberam quando ela chegou.

https://twitter.com/robertapenaaa/status/1150500149069852673

Várias fiéis estão inconformados com o ocorrido e querem notícias do padre, como também estão na torcida para que as pessoas presentes no evento tenham conseguido segurar a mulher até que a polícia chegasse ao local e tomasse as devidas previdências.

https://twitter.com/bathyry_/status/1150500132644933632

Assista no vídeo abaixo, o momento exato em que o religioso é empurrado de cima do palco e a mulher vai atrás dele.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do padre e os internautas seguem revoltados com o ocorrido.