Vídeo urgente: mulher empurra padre Marcelo Rossi do palco e imagens são chocantes

PUBLICIDADE

Os fiéis que estavam neste domingo, dia 14, assistindo a uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi ficaram chocados, pois uma mulher entrou correndo no palco do evento e o empurrou lá de cima.

O fato aconteceu na cidade de Cachoeira Paulista, São Paulo e no vídeo é possível ver o momento exato em que o religioso é empurrado e cai lá de cima. Nas redes sociais, muitos internautas estão chocados com as imagens e preocupados com o estado de padre Marcelo Rossi.

O religioso estava participando do encerramento do Acampamento PHN, realizado na sede da comunidade católica Canção Nova quando foi empurrado. Padre Marcelo Rossi estava celebrando a missa que era transmitida ao vivo e pela internet muitos fiéis acompanhavam tudo.

Quando o religioso está fazendo a pregação, bem de frente para os fiéis, a mulher de blusa branca surge rapidamente e vai correndo na direção dele. O padre é empurrado e cai do palco, enquanto ela fica olhando ele lá embaixo e sorrindo.

Neste momento, a câmera se voltou para os fiéis e mostrou as pessoas se levantando e tentando entender o que estava acontecendo, algumas ainda foram em direção ao padre ver como ele estava.

Outros padres estavam sentados logo atrás do religioso, mas não perceberam a mulher correndo na direção dele. Antes da câmera mostrar os fiéis, é possível ver que a mulher ameaça descer do palco, como se quisesse ir na direção do padre Marcelo.

A missa foi interrompida na mesma hora. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde do religioso e nem foi informado se a mulher fugiu ou se conseguiram descobrir quem ela é e o motivo de ter feito isso.