Anitta enfrenta ‘nova traição’ em sua vida após duro golpe, e seguidores declaram apoio

PUBLICIDADE

Os fãs de Anitta ficaram enfurecidos nas redes sociais na madrugada deste domingo (14), após a publicação de uma polêmica imagem envolvendo uma rival e um ex-namorado. A repercussão foi tamanha, que a autora da postagem optou por apagar a imagem.

Trata-se de MC Pocahontas. A cantora, que vive um desentendimento com Anitta, já foi muito amiga da funkeira. De acordo com informações da mídia, ela já chegou a ser hospedada em sua casa, quando teve desentendimentos com o seu ex-marido.

Mesmo assim, o clima entre as duas já está ruim há bastante tempo. Nesta madrugada, MC Pocah postou uma foto em seu Instagram ao lado de Ronan Silva, ex-namorado de Anitta. O casal rompeu o relacionamento em março deste ano, antes do Carnaval.

Diante disso, muitos seguidores consideraram a postagem como uma traição e uma afronta contra Anitta. A repercussão negativa foi tamanha, que MC Pocahontas optou por apagar a publicação, a fim de evitar maiores confusões. Entretanto, o estrago já havia sido feito, e o episódio continuou a ser comentado entre os internautas.

Na imagem, a cantora aparece em um clima muito carinhoso ao lado de Ronan, dando a entender uma pinta de romance entre os dois. Ela está na foto com um sorrisão no rosto, demonstrando um momento muito íntimo e de muito carinho.

MC Pocahontas já comentou sobre o seu relacionamento com o ex-namorado de Anitta, em entrevista concedida para Leo Dias. Ela afirmou que os dois ainda não firmaram nada sério, alegando que estariam apenas ficando, sem compromisso. Porém, os internautas suspeitas de que haja algo a mais entre os dois.