Irreconhecíveis: confira fotos de 5 famosas sem maquiagem

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, tem se tornado pauta entre as mulheres o conceito de beleza natural, por quererem quebrar a quebra de padrões, estimulando as mulheres a se aceitarem como são, estimulando a autoestima feminina ao passarem a mensagem de que as mulheres não precisam de maquiagem para ficarem bonitas.
Artistas e blogueiras do mundo inteiro tem buscado postar fotos de cara limpa em suas redes socais, exibindo suas belezas naturais, sem sentir medo de expor suas sardas, olheiras ou marcas do tempo.

Veja abaixo fotos de 5 famosas com e sem maquiagem:

1. Daniela Albuquerque


A morena, que já recebeu elogios até mesmo do conceituado Dr. Rey, tem duas filhas, é apresentadora de um programa próprio, transmitido na Rede TV, emissora qual seu marido é um dos sócios.

2. Adriane Galisteu

A loira que já namorou com o admirável piloto Ayrton Sena e também com o empresário Roberto Justus, atualmente é casada com Alexandre Iódice, com quem tem um filho, tem 46 anos e é youtuber, atriz, apresentadora e ex-modelo.

3. Mila Kunis

Milena Markovna “Mila” Kunis é atriz, modelo e dubladora que se mudou da Ucrânia soviética para os Estados Unidos com sua família, sete anos de idade, em 1991.

4. Suzana Vieira


Suzana Vieira, que já fez trabalhos como cantora e apresentadora, tem 76 anos e é uma conceituada atriz brasileira. Em 2015, a atriz revelou que foi diagnosticada com leucemia linfoide crônica, mas alegou que apesar de se tratar de um câncer incurável, estava controlado por conta dos medicamentos e sessões de quimioterapia.

5. Kim Kardashian

A musa, que é internacionalmente considerada um símbolo de beleza, é um socialite, empresária e estilista norte americana, que ficou mundialmente conhecida após sua participação no reality show Keeping Up with the Kardashians, no canal E!.