5 atrizes com cortes e cores de cabelo que prometem ser tendência; confira

PUBLICIDADE

Estar na moda sempre foi uma das prioridades de algumas mulheres. Com a vaidade feminina cada vez mais em alta, as tendências estão sempre mudando.

E, com o cabelo, não poderia ser diferente. Confira as 5 atrizes que trazem novas tendências ao corte e penteado das mulheres:

1 – Monica Iozzi

Interpretando a antagonista de Silvia na novela A Dona do Pedaço, Monica traz um visual que ela mesmo sugeriu e logo foi aceito por parte da equipe de direção da novela. Um cabelo loiríssimo é marca registrada da personagem que faz sucesso nas redes sociais. Grande parte devido ao cabelo que chama a atenção pela beleza e ousadia.

2 – Agatha Moreira

Interpretando a personagem Josiane, vilã da novela A Dona do Pedaço, Agatha inova com um corte de cabelo ousado, curto, que não requer muitos cuidados no dia a dia, uma vez que a sua manutenção é descomplicada, se tornando assim, um corte muito requisitado nos salões de beleza.

3 – Paolla Oliveira

A blogueira da novela, Vivi Guedes, representada por Paolla Oliveira, impressiona com seu estilo arrojado e imponente. A atriz dessa vez, deixou o loiro de lado e optou pelo cabelo mais discreto, mas não menos atrativo, conquistando elogios de seus fãs que acompanham suas novelas.

4 – Lucy Ramos

Conhecida pelo seu papel de escrava Adelaide em Sinhá Moça, que foi ao ar em 2006 pela Rede Globo, Lucy Ramos vem dessa vez interpretando a personagem Sílvia na novela de Walcyr Carrasco. Lucy, usa o seu cabelo livre, leve e solto, sem fazer o uso de químicas agressivas. Ela assume a sua natureza, e dá uma realçada no visual no mais moderno estilo “morena iluminada”. 

5 – Juliana Paes

Protagonista da novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, Juliana Paes não poderia ficar fora desta lista. A atriz que representa a personagem Maria da Paz, traz consigo muito estilo na sua apresentação e desperta nas mulheres o empoderamento feminino, com cabelos longos, levemente ondulados e em tons de mel.

As 5 atrizes da novela das nove de Waldyr Carrasco vêm fazendo sucesso com seus cabelos, inovando cada vez mais o mundo da moda, prometendo ser tendência para o resto do ano, e também em 2020.