Alok revela término com atual esposa e se emociona

PUBLICIDADE

No programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, que passa aos domingos à tarde, na Rede Globo, um dos convidados foi o famoso Dj  Alok.

Como de costume, no programa são feitas diversas atividades, e no final, as famílias dos participantes prestam uma homenagem a eles. Na família de Alok estavam sua esposa, Romana Novais; seus pais, Juarez e Ekanta; sua irmã, Jaya; e seu irmão gêmeo, Bhaskar.

Como conheceu a esposa

Durante a conversa com Márcio Garcia, Alok contou várias situações de sua vida, relembrou bons momentos e revelou como e onde conheceu sua esposa. Romana Novais estava num evento de música eletrônica, porém, na época os dois estavam num relacionamento com outras pessoas.

Num determinado momento, ambos ficaram solteiros e decidiram então dar uma chance ao amor. Porém, durante um certo período, os dois ficaram separados, mas o Dj não entrou muito em detalhes. Foi nesse momento que as lágrimas ficaram visíveis e ele revelou que a sensação era horrível e teve que voltar para Romana, pois era isso que ele queria.

Em diversos momentos do programa, Alok se emocionou. Foi assim quando falou da esposa, foi assim quando falou do falecimento do tio pouco tempo atrás e foi assim quando sua família o homenageou.

Legado

Quando Alok falou do tio falecido, ele pareceu estar em um momento de reflexão e ressaltou que quer deixar um legado para sociedade, dando sentido à vida. Segundo Alok, seu medo não é necessariamente em perder a vida, mas de ter uma vida inútil e sem propósito. O Dj disse estar realizando aquilo que está a seu alcance para deixar uma boa impressão na vida das pessoas que o seguem e admiram o seu trabalho.

No final do programa, Alok relembrou também sua infância, em Goiás; a época que morou no exterior, na Holanda; e o momento que voltou para o Brasil, onde morou em Brasília.