Famoso atropela seu bebê de apenas um ano em garagem de casa após dar ré no carro

PUBLICIDADE

Os pais que tem crianças pequenas em casa tem noção do quanto é importante ter atenção com os pequenos. Qualquer distração pode acarretar em sérias consequências. Os acidentes domésticos são a maior causa de morte de crianças. Infelizmente, qualquer descuido pode ser fatal com os pequenos.

Por isso, sempre é importante estar atento para evitar que acidentes aconteçam. Infelizmente, algumas situações acabam acontecendo mesmo com os pais mais cuidadosos. Um famoso está vivendo um terrível drama após uma fatalidade culminar na morte do filho pequeno. O caso aconteceu no último dia 12 de julho, sexta-feira, em Sydney, na Austrália.

O atleta olímpico muito famoso, Isaac Ntiamoath acabou atropelando o próprio filho, o bebê de apenas um aninho. O atleta estava dando ré em seu veículo que estava na garagem de casa. O corredor estava saindo para buscar itens que seriam usados na festinha de aniversário de um ano da criança. A celebração aconteceria no final de semana.

Infelizmente, o pai não percebeu que o bebê estava no local e acabou atropelando o próprio filho. A mãe do pequeno Josiah chegou a socorrer o filho levando o pequeno para o hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o garotinho não resistiu e faleceu.

A família que está inconsolável divulgou uma nota neste domingo, 14 de julho, falando sobre a terrível perda. “Josiah era nossa alegria e felicidade. Ele era nosso milagre. Nós não conseguimos acreditar que ele não está mais conosco. O que nós sabemos é que ele está com nosso Pai no céu e nós confiamos que Deus vai nos ajudar a passar por este momento difícil”. A família ainda pediu para que o triste momento e a privacidade fossem respeitados.

O caso serve de alerta para outros pais que tem crianças pequenas em casa. É importante ter o máximo de atenção, afinal de contas com os pequenos qualquer descuido pode ser fatal.