Eliana mostra rostinho da bebê de Ticiane Pinheiro e fãs repercutem: ‘é a cara do pai’

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro está feliz da vida com a chegada da sua filha Manuella. A famosa deu à luz na última sexta-feira, 12 de julho. Desde então, ela tem demostrado através das redes sociais o quanto está feliz com a chegada da mais nova integrante da família.

O papai César Tralli também usou a rede social para prestar uma linda homenagem a filha que nasceu. A pequena Manuella é fruto do casamento entre Ticiane e o âncora da Rede Globo. Os dois pombinhos subiram ao altar no final do ano de 2017. A apresentadora sempre deixou claro para o público o desejo que tinha de ser mãe novamente. No final de 2018, Ticiane Pinheiro usou o seu perfil no Instagram para comunicar ao público que estava grávida.

A mamãe mais nova do pedaço também tem recebido diversas felicitações pela chegada da filhota. Tanto famosos quanto anônimos estão deixando mensagens positivas e desejando boas energias pela chegada da pequena Manuella. A apresentadora do SBT, Eliana, também se manifestou e falou sobre o nascimento da menininha.

Eliana publicou uma linda foto de Ticiane com a filha recém-nascida. A imagem foi compartilhada na noite deste último sábado (13). Na imagem encantadora, a mamãe famosa aparece abraçadinha com a pequena. “Tici e César que Deus abençoe hoje e sempre está linda família. Bem-vinda Manuella”, escreveu Eliana em seu perfil do Instagram.

Tici respondeu a amiga agradecendo pelo carinho recebido. “Obrigada Li! Maior amor do mundo!”. Os internautas encheram a pequena de elogios desejando mensagens positivas e de carinho. Alguns seguidores ainda ressaltaram o fato da bebê ser muito parecida com o papai César Tralli. “Ela é a cara do pai!”, afirmou uma internauta

A vovó da pequena, a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, publicou uma fotografia fofíssima da netinha.