A Dona do Pedaço: Josiane descobre que não é filha de Maria da Paz e quase morre

PUBLICIDADE

Josiane já deixou claro que seu objetivo é colocar as mãos na fortuna da mãe, tanto é que na novela A Dona do Pedaço, a patricinha tem feito de tudo para realizar seu sonho. Jô já fez com que o namorado se casasse com a boleira, e o próximo golpe é fazer com que Maria da Paz compre uma mansão e coloque em seu nome.

Só que, de acordo com a revista Guia da TV, Josiane terá uma grande decepção em breve, quando descobrir que Maria da Paz não é sua mãe. A garota se acha superior a todos por causa do dinheiro que tem, mas em breve isso pode mudar.

A suspeita é de que no tenso parto de Jô, ela acabou sendo trocada e a verdadeira filha de Maria da Paz acabou sendo entregue para outra mulher. Quando Josiane descobrir que é filha de uma ‘pobretona’, quase morrerá de tanto ódio e decepção.

Quem é a verdadeira filha de Maria da Paz

Depois que o autor de A Dona do Pedaço revelar que Jô não é filha da boleira, aí começará um novo suspense porque o público irá querer saber quem é a criança que foi trocada ainda na maternidade.

Nas redes sociais já são muitas as suspeitas, por exemplo, há quem diga que Britney seria filha da Maria da Paz. Outros acham que pode ser uma funcionária dela, mas o que não faltam são suspeitas.

Enquanto a verdade não vem à tona, Jô continuará aprontando muito e dando cada vez mais trabalho para a empresária.

Mansão em nome de Josiane

Maria da Paz irá ceder e comprará a mansão que a filha tanto deseja. Só que a boleira ficará desconfiada que Régis está com ela por interesse e terá uma conversa séria com o playboy.

O malandro se fará de vítima, dirá que fica até chateado por ela pensar isso a seu respeito e diz que para não haver mais dúvidas, Maria da Paz pode colocar a mansão no nome da filha.

A boleira ficará orgulhosa do marido, sem saber que ela está caindo em um golpe, pois é justamente isso que Jô queria, ter a mansão em seu nome.