Garotas de programa colocam fogo em boate e motivo choca a todos

PUBLICIDADE

Em Chapadão do Sul, que fica a 335 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, algumas garotas de programa se uniram e colocaram fogo em uma boate, alegando que elas não receberam pelos programas que teriam feito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente enviou uma viatura que em menos de meia hora já estava no local combatendo as chamas. Foram usados mais de 2,5 mil litros de água, mesmo assim, parte do imóvel ficou completamente destruída pelas chamas.

A corporação informou que outras garotas de programa que estavam na boate, se uniram e tentaram apagar o fogo, só que não conseguiram e as chamas foram se espalhando rapidamente.

A Polícia Militar também foi acionada e estiveram no local para atender a ocorrência. Segundo a PM, pelo menos três garotas de programa alegaram que elas não receberam e ficaram revoltadas. A gerente do local se comprometeu a ir até ao banco sacar dinheiro para pagá-las, mas as garotas envolvidas no incêndio disseram que ela voltou atrás e afirmou que não as pagaria.

Os bombeiros tiveram muito trabalho porque as chamas atingiram camas, várias roupas e muitos outros objetos altamente inflamáveis. Tudo acabou sendo destruído pelo fogo e o local virou uma bagunça também por causa da água que precisou ser usada. Não ficou confirmado se a polícia prendeu as garotas envolvidas no caso.

Mas como as garotas de programa abriram uma ocorrência para denunciar a falta de pagamento, pode ser que o caso demore bem mais do que se imagina para ser resolvido.