Viagem de Florentino Pérez para buscar um galáctico

PUBLICIDADE

O futuro de Neymar está mais no ar do que nunca. O jogador parece que não quer mesmo regressar no Paris Saint Germain, mas o Barça já contratou Antoine Griezmann. O time catalão também não estaria totalmente seguro em fazer regressar Neymar para Barcelona, uma indecisão que poderia ser o clique para o Real Madrid. Florentino Pérez teria percebido essa dúvida no Barça e sente que esse pode ser o momento para atacar uma operação Neymar.

Duas peças-chave

De acordo com o site Diario Gol, Florentino Pérez estaria mesmo viajando para Paris, para negociar a contratação do astro brasileiro. Ainda segundo o mesmo, o pai de Neymar e o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, não querem ver o brasileiro jogando de novo no Barça e pensam que o Real Madrid é o time ideal para Neymar.

Por parte da diretiva francesa, eles estariam convencidos de que o Real Madrid contribuiria com mais dinheiro que o Barça e por parte do pai de Neymar, ele também acredita que poderia tirar um salário maior no Real Madrid e, ademais, uma importância esportiva, que ele não teria a sombra de Leo Messi.

Assim, o Paris Saint Germain poderia aceitar uma proposta de 160 milhões de euros mais o passe do pivô defensivo do Real Madrid, Casemiro. A inclusão do internacional brasileiro diminuiria o valor da transferência para a equipe do Real Madrid.

Florentino Pérez deve decidir

Florentino Pérez sabe da importância de Casemiro nos planos do Real Madrid, até porque já vendeu Marcos Llorente, o outro meia, e falhou a contratação do francês Tanguy N’Dombelé, que assinou pelo Tottenham. Portanto, existem poucas alternativas no mercado de qualidade para substituir o internacional brasileiro. Ainda assim, essa poderia ser a grande chance do Real Madrid para buscar Neymar. 

É que Thomas Tuchel estaria pedindo um jogador como Casemiro, especialmente após a saída de Adrien Rabiot para a Juventus. O PSG estaria precisando, então, de um jogador que permita a Marco Verratti se lançar  mais para o ataque e acreditam que o brasileiro Casemiro poderia se encarregar de manter o equilíbrio defensivo como ele faz no Real Madrid.