Vídeo mostra ‘chuva de dinheiro’: pessoas saem catando as notas espalhadas pela estrada

PUBLICIDADE

O que você faria se estivesse dirigindo por uma estrada e de repente se deparasse com uma quantidade enorme de notas? Certamente, muitos dirão que estacionariam o carro imediatamente, desceriam e começariam a recolher a maior quantidade possível e foi justamente isso que fez os motoristas em uma rodovia nos arredores de Atlanta, em Geórgia, Estados Unidos.

Vários motoristas pararam os carros e começaram a pegar as notas que estavam espalhadas por toda estrada, realmente parecia uma chuva de dinheiro. Ninguém sabia de onde aquelas notas estavam aparecendo e nem de quem se tratava, mas muitos encheram o bolso e depois seguiram viagens felizes pela grana extra que conseguiram.

Mas na verdade, não foi uma chuva de dinheiro e sim um carro-forte que teve problema na porta traseira, que acabou se abrindo enquanto o veículo passava pela estrada e o dinheiro começou a votar, cobrindo todo o asfalta. O fato se deu nesta última terça-feira, dia 9 e chamou a atenção de muita gente. Algumas pessoas depois foram até o local e ficaram procurando às margens da rodovia, já que o evento espalhou as notas por toda região.

No vídeo acima é possível ver que alguns motoristas nem se preocuparam em parar o carro no estacionamento, deixaram o veículo de qualquer jeito na estrada e já começaram a pegar as notas, guardando nos bolsos. São Vários carros parados ao longo da pista, com muita gente feliz pela grana extra ‘conquistada’.

Mas a polícia já avisou que todos terão que devolver o dinheiro e quem for voluntariamente até a delegacia e entregar as notas que pegou, não será indiciado.