Alexandre Pato muda de vida casado com Rebeca e é visto em lugar inusitado: ‘logo ele?’

PUBLICIDADE

Alexandre Pato sempre foi um dos jogadores mais badalados do Brasil. O atacante já esteve em vários clubes ao longo de sua carreira, inclusive na Europa, além de já ter atuado pela seleção brasileira. Além disso, o atleta sempre foi tido como um dos ícones de beleza dos elencos por onde esteve.

Por conta disso, Alexandre Pato sempre levou uma vida regrada a muitas festas, bebedeiras e mulheres. O badalado jogador estava sempre estampando as revistas e manchetes de jornais por conta de sua agitada vida noturna.

Entretanto, agora que está casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, o atacante parece estar mudando de vida, chamando a atenção daqueles que acompanham a sua carreira deste o começo, diante de tamanha transformação.

O jogador participou de uma cerimônia dentro de uma igreja evangélica, em comemoração ao aniversário de 43 anos da cunhada, Daniela Beyruti, ocorrido na última quinta-feira (11). Além de Alexandre Pato e da esposa Rebeca Abravanel, estiveram também no local Renata Abravanel e Patrícia Abravanel.

Mas não é apenas Alexandre Pato que está tendo seus hábitos mudados por conta da nova vida. O jogador também está mudando a rotina da família Abravanel, conforme relatado por Daniela em suas redes sociais na noite deste sábado (13).

A filha de Silvio Santos esteve ao lado da irmã no Morumbi, para acompanhar a atuação de Alexandre Pato na partida entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ela compartilhou com os seus seguidores que aquela seria a sua primeira vez em um estádio de futebol, manifestando também amor pela camisa do São Paulo.